UNIJUÍ sediará atrações culturais da 4ª Aldeia Sesc Yvy Pytã



A UNIJUÍ estará sediando duas grandes atrações culturais na 4ª Edição da Aldeia SESC Yvy Pytã. O evento ocorre no período de 11 a 15 de agosto, com apresentações teatrais, musicais, de dança, cinema, artes visuais, shows e oficinas, em Santa Rosa.

A Universidade sediará no dia 14 de agosto, às 20h, no Auditório Central do Campus Santa Rosa, o principal destaque da programação, o novo Show do Vitor Ramil, que reúne canções gravadas ao longo de sua carreira. E no dia 15 de agosto, às 20h, acontece o espetáculo "A Salto Alto" - Palco Giratório, no Hall do Bloco C. A fábula romântica da Cinderela é satirizada em meio a críticas ao consumismo desenfreado da nossa sociedade.

O Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, Ariosto Sparemberger, destaca a importância da parceria, momento que possibilita aos estudantes, técnicos administrativos e professores, atividades culturais. O SESC assim como a UNIJUÍ possui destacada atuação na sociedade o que fortalece ainda mais a parceria.

A UNIJUÍ é uma das apoiadoras do evento. A programação completa pode ser conferida no site www.sesc-rs.com.br/santa_rosa

Assessoria Unijuí

Aplicativo

Facebook


Twitter