Duas bandas no Festival Noroeste de Cerveja Artesanal


A organização do Festival Noroeste de Cerveja Artesanal anunciou a presença de duas bandas na quarta edição do evento. Balze Dogs e SRS Country Band prometem muito rock e estilo para animar o público de mais de 400 pessoas. 
Jonatan Vargas, da comissão organizadora, revela que mais de 500 litros de cerveja produzidos por cervejeiros artesanais da região já estão confirmados no evento. "Eles vão apresentar no festival sua produção, em estilos como Kolsch, Red Ale, APA, IPA, Bond Ale, Brut IPA, Fruit Beer e Trimel". As inscrições seguem abertas até dia 11 de outubro. Cervejeiro inscrito no Festival tem desconto de 5% em compra de insumos na Indupropil, patrocinadora do evento.
Também está confirmada a presença da cervejaria Bellavista, de Lajeado. A marca, lançada no mercado neste ano, é patrocinadora e apresentará cinco estilos no Festival. O evento tem ainda o patrocínio da Sygo Internet e Figueiredo's Barbearia. Estilos de cervejarias como Hettwer, Roleta Russa e Seasons também estarão disponíveis para consumo.
A quarta edição do Festival Noroeste do Cerveja Artesanal ocorrerá no dia 03 de novembro, na casa da etnia polonesa, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa. Convites do segundo lote estão à venda a R$ 120, no Armazém Beer House, Mr. Lenz e via internet, no site www.controltickets.com.br. Com o convite o participante ganham um copo personalizado do Festival e pode consumir dezenas de estilos de cerveja e um coquetel produzido pela etnia polonesa.

Jornalismo Colabore

Aplicativo

Facebook


Twitter