Vida & Saúde em movimento



            Bem-estar, qualidade de vida, prática de exercício e saúde. Esses são alguns dos tópicos que vão ser desenvolvidos no Projeto Vida & Saúde em Movimento. As ações começaram, nesta semana, e completam o Programa Alimento é Saúde que já vem sendo realizado, desde 2018, no hospital, com palestras mensais com nutricionista sobre alimentação.

            O Projeto Vida & Saúde em Movimento é voltado para os profissionais e visa melhora na qualidade de vida, no bem-estar e no desenvolvimento, através de boas práticas. Segundo a Gerente do RH, Fernanda Lima, "Nossa Instituição tem a preocupação com o bem-estar e o cuidado, com nosso paciente, mas também desenvolve ações que visam a melhora na qualidade de vida dos nossos colaboradores. Com esse programa vamos conseguir oferecer excelentes oportunidade de aprendizado e melhoria para eles".

            A primeira atividade foi sobre "Os cuidados da sua coluna", com a fisioterapeuta Rita Theis. Também serão realizadas palestras sobre exercício para saúde da mulher, circuito funcional, blitz postural, alongamento e ergonomia. No dia 21 de março será realizada a próxima atividade. As ações são oferecidas de manhã e de tarde. O Programa Alimento é Saúde também segue com as palestras mensais em 2019 e um projeto odontológico para os funcionários também está sendo desenvolvido.

Assessoria Vida e Saúde

Aplicativo

Facebook


Twitter