Lideranças da região cobram promessas do governador Tarso Genro


Protesto - Uma reunião amanhã(15) a noite em Santa Rosa, vai decidir os detalhes da mobilização que tem por finalidade pressionar o governador TARSO GENRO, a cumprir promessas feitas para lideranças da região. O encontro de lideranças e presidentes das associações comerciais vai acontecer na sede da Acisap, em Santa Rosa. Entre as obras prometidas pelo governador estão: asfalto entre Três de Maio e São José do Inhacorá - conclusão da ERS 305 de Horizontina a Crissiumal e a ligação asfaltica nos municípios que ainda não tem a pavimentação.

Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste JAIRO LACKS, em janeiro do ano passado o governador TARSO, revelou em Santa Rosa, que o Estado tinha dinheiro e se as obras não fossem realizadas, seria por falta de ação do secretariado. LACKS, frisa que existem mais de 15 obras paralisadas na região.

A paralisação vai ocorrer a partir das nove horas do dia 24 de Abril, nos trevos de Três de Maio, entroncamento da BR 472, com a ERS 342 e em Santa Rosa no conhecido trevo do porco./ Também deverá ocorrer movimentos nos pontos onde as obras estão paralisadas./////

Produção: Antônio de Oliveira



Protesto



Protesto

Aplicativo

Facebook


Twitter