14ª Feicap de Três Passos pede atenção dos munícipes com o Parque de Exposições


Abril é o mês da 14ª Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária (Feicap). A maior feira da Região Celeiro acontece do dia 18 aos dia 23, no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer, em Três Passos, e traz ao município tecnologia, conhecimento, entretenimento, diversão, inovação e oportunidades de negócio.

Multisetorial, a indústria, comércio e agropecuária tem a oportunidade de apresentar as suas últimas inovações, oferecendo aos visitantes a conveniência de negociar de forma diferenciada. Além disso, para esta edição, o parque foi remodelo, o que o tornou durante meses um canteiro de obras.

Agora, faltam apenas 11 dias para o início da Feira. O Parque de Exposições está recebendo os últimos ajustes para que durante o evento possa acomodar a população três-passense da melhor forma possível. Para que isso ocorra, o local está fechado à visitação, priorizando a execução das obras finais.

O presidente da 14ª Feicap, Jader Thadeu Barrow, pede a compreensão e auxilio da população para o sucesso do evento. "A Feicap acontece somente de dois em dois anos. Pedimos que o pessoal tenha um pouco de carinho e compreensão e entenda que nestes esses últimos dias antes da feira o parque está fechado para visitação, primando que as empresas e a Prefeitura Municipal realizem últimas obras antes do evento. Estamos trabalhando incansavelmente para realizar uma feira que valoriza o município e é preparada pensando nos cidadãos de Três Passos. Após a 14ª Feicap, os munícipes receberão novamente o parque como um espaço de lazer, porém completamente reformulado e muito mais bonito e bem cuidado", explica Jader.

Principais melhorias no Parque

Construção de um pavilhão coberto onde ficará a Praça de Alimentação e Palco B, contando com investimento de R$ 178.000,00;
Edificação de um palco fixo na área de shows;
Adaptação de um contêiner, onde serão instalados 20 sanitários;
Bar na entrada principal do parque, edificado com a estrutura de um contêiner;
Readequação do Pavilhão da AMEI, onde foi construída uma cozinha e funcionará um restaurante.

Aplicativo

Facebook


Twitter