Confirmada emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei De Deus, de R$ 290 mil para O projeto de videomonitoramento em Horizontina


A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, após muito trabalho dos servidores e do secretário Vadenilson Patussi, que elaboraram todo o projeto técnico e funcional de videomonitoramento para área urbana do município. 
Na capital gaúcha, o Secretário Vadenilson Patussi, se encontrou com a assessoria do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD) para buscar mais recursos para o Projeto de Videomonitoramento; em reunião articulada pelo Vereador horizontinense Paulo Fischer (PSD) e pelo Presidente do PSD de Horizontina Dener Eduardo Klaesener. 
Em viagem a Brasília, o secretário Vadenilson Patussi e o presidente do PSD de Horizontina Dener Eduardo Klaesener receberam a confirmação da emenda parlamentar no valor de R$ 290 mil, para o projeto. O Governo Municipal destaca o empenho do Deputado Danrlei com Horizontina, pois, já tem emenda parlamentar dele na praça da Bela União, na praça da Cohab, e agora no videomonitoramento do município.
A Administração Municipal não mede esforços para viabilizar este projeto, que muito em breve se tornará realidade em nossa cidade, um anseio tão esperado pela comunidade e pelos empresários. O Poder Executivo se empenhou ao máximo para a elaboração do projeto e luta incansavelmente para a realização, contando com apoio de mais emendas parlamentares, de várias articulações políticas que estão vindo de encontro a comunidade e não para siglas partidárias. Todos estão de parabéns e quem ganha é a comunidade.

Aplicativo

Facebook


Twitter