Banda União Josefense é atração no palco do SESC


Na terceira etapa do projeto Sonora Brasil em 2017, o #ArteSesc traz o grupo Sociedade Banda União Josefense, que se apresenta na próxima terça-feira, 31, no palco do Sesc Santa Rosa, a partir das 20 horas.
A Sociedade Banda União Josefense foi fundada em 1876, a partir da fusão de três antigas bandas. A União Josefense é uma das mais antigas do estado de Santa Catarina e está sediada na cidade de São José, na Grande Florianópolis. Formada por 12 músicos apresentará repertório composto originalmente para bandas de música com especial atenção aos dobrados e marchas religiosas, também cabendo ao grupo ilustrar a fase de transição na história das bandas quando se tornou habitual a inclusão de gêneros populares dançantes, típicos do ambiente das gafieiras.

Músicos: Fábio Agostini Mello (flauta, flautim, saxofone soprano e tenor), Ney Platt (flauta, saxofone alto e tenor), Braion Johnny Zabel (clarinete, sax alto), Rui Gilvano Da Silva (clarinete), Jean Carlos da Silva Rodrigues (trompete), Orlando José Steil (trompete), Carlos Felipe Andrade Schmidt (bombardino e trombone), João Geraldo Salvador Filho (tuba), Artur José Fernandes (trombone), Jean Leiria (percussão) e Cristiano Canabarro Forte (percussão) e Jean Gonçalves (clarinete e regência).

Serviço
Quem: Sociedade Banda União Josefense - São José/SC
Quando: terça-feira, dia 31 de outubro/2017
Onde: Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114 - Santa Rosa/RS)
Horário: 20 horas
Entrada: franca
>> Mais informações: (55) 3512-6044 Sesc Santa Rosa

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter