Leilões do Detran RS ofertam mais de 2,7 mil veículos e sucatas em abril


O Detran RS vai realiza quatro grandes leilões em abril, nos dias 04, 11, 18 e 25. São veículos em situação regular para circulação e sucatas para desmanche ou reciclagem. As regiões contempladas neste mês são a Metropolitana, Capital, Serra e Fronteira Oeste. No total, serão oferecidos 2.772 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação (aptos para voltar a rodar), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 07, acontece leilão em Canoas com 832 bens para arremate. Em Uruguaiana, no dia 11, serão oferecidos 601 itens. Em Gramado, no dia 18, serão ofertados 696 bens para arremate. O último leilão do mês será no dia 25, em Porto Alegre, com 645 veículos e sucatas.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran RS.



exto: Letícia Sielecki/Detran RS 
Edição: Leonardo Nunes/Secom

Aplicativo

Facebook


Twitter