Feijoada beneficente ao hospital é realizada em Campina das Missões


Entidades e voluntários da comunidade de Campina das Missões mobilizaram-se para a realização da terceira edição do almoço beneficente ao hospital de Campina das Missões. A feijoada foi servida nas dependências do salão paroquial, no último sábado (16/06).

O evento foi promovido pelo Rotary Club de Campina das Missões e contou com a colaboração especial da equipe municipal da Emater/RS-Ascar de Campina das Missões que preparou a feijoada. Aproximadamente 150 participantes participaram do almoço.

 Na avaliação do chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Antônio Jung, o engajamento das entidades para ações beneficentes demonstra a preocupação da comunidade em contar com entidades em condições de fornecer um bom atendimento aos usuários. O Hospital Campina atende pacientes dos 22 municípios da referência da 14ª Coordenadoria Regional da Saúde.

O Rotary Club agradeceu à comunidade campinense e aos sócios pelo empenho na promoção e à equipe da Emater/RS-Ascar de Campina das Missões pela colaboração.

 

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional Santa Rosa

Aplicativo

Facebook


Twitter