Locutor de Rádio sofre tentativa de homicídio em Giruá enquanto apresentava seu programa!


O Locutor Jair Wathier, dá Rádio 104.1FM de Girua, região das missões do RS, sofreu uma tentativa de homicídio em pleno exercício de suas funções, quando apresentava seu programa Rola Bandas no inicio da tarde desta sexta-feira (04). 


Segundo relato e boletim de ocorrências da BM, um ouvinte, identificado como Rogerio Brondani, conhecido como Xico, ligou ao programa solicitando uma musica de estilo gauchesco, denominada "Corpo Esgualepado". Como o referido programa não é do gênero solicitado, o comunicador atendeu ao pedido, porem seguiu com a programação musical do horário. Instantes após este fato, o profissional foi surpreendido por Xico que adentrou no estúdio e desferiu vários golpes de faca em sua direção, onde ao se esquivar, as marcas da ação por parte do acusado ficaram registradas pelos profundos cortes junto aos equipamentos e mesa do estúdio da Rádio. 

Ao tentar convencer o agressor a cessar com sua conduta, o locutor pediu socorro no ar, desligando o canal de musicas e deixou aberto o canal do microfone, onde a própria comunidade ao ouvir acionou a Brigada Militar. 

Sentindo-se desencorajado pelo fato da comunidade estar ouvindo, o agressor empreendeu em fuga do local."Neste ano, completo 20 anos de profissão, já noticiei fatos de todos os segmentes, mas com uma frieza desta, nunca me deparei antes. Veja a que pontos medíocres chega essa gleba da sociedade. Que audácia. Tentar tirar a vida de um trabalhador pelo simples fato de não rodar a sua música. Sendo que toda e qualquer emissora segue normas de horários e programação, onde cada estilo tem seu espaço devidamente designado" - observa Jair. O locutor, no entanto, não se feriu e passa bem.

 

Fonte: Zalmir Soares

Post. Eloídes Nunes.



Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter