Moradores de Áreas de Risco ameaçam invadir as casas do Loteamento Auxiliadora 2 !


Futuros moradores do loteamento Auxiliadora 2 ameaçam invadir as casas, caso a prefeitura não fizer a entrega no prazo prometido !


Foi prometido para o próximo dia 20 de abril, a entrega das 170 casas do loteamento Auxiliadora 2. Serão beneficiadas pessoas que vivem em área de risco, ou seja perto nas encostas do rio Pessegueirinho, nas vilas Barro Preto, Santa Inês e Auxiliadora.


Moradores declararam se o prazo for novamente adiado eles irão invadir as casas. Na manha de hoje foi constatado, faixas penduradas na entrada do loteamento com dizeres "Chega de Enchentes Casas já " "Chega de Promessas".


 A obra está atrasada em pelo menos 06 meses da data que foi prometido pela Prefeitura para  ser feito a entrega das casas as famílias.


Estas famílias sofrem com as enchentes no Pessegueirinho, como aconteceu na sexta feira passada onde algumas famílias do Bairro Preto tiveram que deixar novamente suas casas devidas as constantes cheias que invadem as casas causando danos aos moveis e trazendo muita sujeira.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter