PALESTRA DE EDMOUR SAIANI SERÁ SOBRE "LOJA VIVA"



No dia 25 de setembro, o Sindilojas Santa Rosa realizará um dos seus maiores eventos do ano, a palestra com Edmour Saiani com o tema LOJA VIVA.

O objetivo desta palestra, é trazer recursos rápidos e soluções que os empresários do setor do comércio, poderão implementar no seu estabelecimento com dicas práticas de gestão. E como a gestão dos negócios será um dos temas, a palestra também é voltada para os demais interessados, como estudantes, empresários de ramos diversos, líderes e gestores. Edmour reside no Rio de Janeiro, é formado em Engenharia Mecânica, Pós Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, foi executivo por mais de duas décadas e consultor de empresas. Atuou em empresas como Johnson e Johnson, Santista Alimentos, Pepsi, Mesbla, Nacional seguros, entre outras. É Sócio-diretor da PONTO DE REFERÊNCIA e autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência: ¨Loja Viva¨- revolução no pequeno varejo brasileiro. Atualmente é Professor de Marketing de relacionamento na UFRJ e FGV de São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis no Sindilojas, Cresol, Deltasul, Farmácia do Pedrinho e agências do Sicredi. Estudantes com carteirinha pagam metade.

 

 

Assessoria de Comunicaçã

Aplicativo

Facebook


Twitter