Sicredi União RS tem os sortudos do último sorteio do Aniversário Premiado


Na sexta-feira, dia 30, a cooperativa realizou o último sorteio da Promoção Aniversário Premiado durante o Encontro Anual de Coordenadores de Núcleo, que ocorreu no Parque de Exposições de Santa Rosa. Foram sorteados: a motocicleta Yamaha Crosser, que foi para o associado Egon Kronbauer da agência Santa Rosa Centro; o jetsky Seado, sendo a contemplada Waleska Stuczinski, associada de Guarani das Missões; e a caminhonete S10, que foi para Osmar Schulz de Senador Salgado Filho.
Sidnei Strejevitch, Presidente da Sicredi União RS, ressaltou a importância da participação do associado na cooperativa para a geração do desenvolvimento da região, além do destaque ao Aniversário Premiado que pode retribuir essa participação àqueles que foram contemplados com os prêmios da campanha.
A campanha que iniciou em 02 de maio e encerrou no último dia 21, distribuiu mais de R$ 600 mil em prêmios, sendo 129 prêmios locais na primeira etapa e oito prêmios regionais na segunda etapa.
Além do sorteio o Encontro Anual de Coordenadores de Núcleo, que foi festivo aos 105 anos, contou com a apresentação das entidades contempladas pelo Fundo Social, jantar e show do Rock de Galpão.

Assessoria de Imprensa

Aplicativo

Facebook


Twitter