Prefeito Participa da inauguração das novas instalações e estande de tiro da Brigada Militar



Na manhã de sexta-feira, 28, o Prefeito Alcide Vicini participou da inauguração da linha de tiro e reforma dos alojamentos do 4ºBPAF de Santa Rosa. Participaram do evento, o Major Valtair Dornelles, o Major Rogério Luis Martini, o Major Kunkel, o Prefeito de Porto Vera Cruz, Del For Barbieri, o Diretor de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekan, o Presidente da Fena Soja 2018, Alexandre Maronez, o Gerente Administrativo do ALIBEM, Alexandre Turra e o Socio Diretor da empresa CCL, Lucas Dinon Carpenedo.

A realização das obras foi viabilizada com repasse de recursos do Município de Santa Rosa à Brigada Militar mediante convênio e contou com aporte de recursos financeiros, materiais e serviços fornecidos pela FENASOJA, Frigorífico ALIBEM e Empresa CCL.

O Prefeito Alcides Vicini em sua fala destacou, "estou contente por estar aqui neste momento compartilhando destes avanços". E ressaltou, "a segurança é um fator fundamental para nossa sociedade, somos uma cidade privilegiada com a Brigada Militar/ 4ºBPAF formando novos soldados para nossa região e agora com um espaço adequado", disse Vicini.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Rosa RS

Aplicativo

Facebook


Twitter