Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Três de Maio


A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Três de Maio, o terceiro município gaúcho a receber a rede 100% fibra da Vivo em 2020, ao lado de Santo Ângelo e Santa Rosa, lançados em abril.  Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da operadora contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes e proporciona uma experiência diferenciada em conectividade, além de convergência entre os serviços fixo e móvel.


A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 25 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente conta com 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

 

"Três de Maio é uma cidade estratégica para a Vivo. Por isso, estamos trazendo para o município a nossa fibra ótica, com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. Com este lançamento os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo", afirma Ricardo Vieira, diretor Regional Sul da Vivo. Os bairros inicialmente contemplados com a rede de fibra da Vivo são Centro, Vila Palmares, Primavera e Sol Nascente.

Aplicativo

Facebook


Twitter