Curso de Agronomia da Setrem figura entre os melhores do estado


Com apenas onze anos de existência o curso de Agronomia da Sociedade Educacional Três de Maio, Setrem, é o melhor entre as intuições privadas do estado do RS reconhecido pelo MEC, e já há algum tempo figura entre os melhores do país.
Com um corpo docente qualificado, mais de 90 % de mestres e doutores, acadêmicos dedicados, proposta pedagógica centrada na contextualização e vivências significativas, parcerias proativas e corpo técnico de apoio comprometido, o curso de Agronomia da Setrem vem conquistando ótimos resultados ao longo dos anos.
Recentemente por meio do Guia da Faculdade do jornal O Estado de São Paulo e da instituição Quero Educação, o curso de Agronomia da Setrem recebeu 4 estrelas numa escala de 1 a 5. Essa avaliação é feita por meio de avaliadores designados pelo Estadão, considerando o corpo docente, estrutura física, projetos em execução, pesquisas realizadas e proposta pedagógica.
Para o acadêmico do 6º semestre de Agronomia, Joares Perin, é muito gratificante essa conquista: "É muito gratificante ser acadêmico Agronomia Setrem e saber que estou cursando o melhor curso privado do estado do RS, pois, isso demonstra que com certeza fiz a escolha certa para minha graduação e sinto que sairei preparado para enfrentar os desafios que o mercado de trabalho impõe".
O coordenador do curso, Marcos Caraffa, comemora o reconhecimento do MEC e destaca que se trata de uma caminhada firme ao longo do tempo no setor: "muita experiencia acumulada, muita pesquisa, muito trabalho nos dá a tranquilidade de ter um curso extremamente qualificado".
A Setrem está com as inscrições abertas para o curso de Agronomia até o próximo dia 27/11, e devem ser realizadas por meio do site: setrem.edu.br, a prova somente de redação acontece no dia 28/11 de forma online.

Aplicativo

Facebook


Twitter