Boa Vista do Buricá convida Classmann para Dia Estadual do Porco e Feira Têxtil


O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, recebeu a visita do prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach (PCdoB), acompanhado do secretário de Agricultura, Mário Penz, nesta terça-feira (9), quando recebeu o convite para prestigiar dois eventos que serão realizados no município: o 43º Dia Estadual do Porco e a IV Feira Têxtil.

Segundo o prefeito Vili, o Dia Estadual do Porco, tradicionalmente, acontece sempre na segunda sexta-feira do mês de agosto e, neste ano, será agendado para o dia 11, em uma promoção da Associação dos Criadores de Suínos do RS (Acsurs). "Esta é uma oportunidade para Boa Vista do Buricá mostrar toda a sua potencialidade na produção de suínos, pois o município está entre os dez maiores produtores do Estado e esta é a um das atividades base da economia local", afirmou Classmann, que é o coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Suinocultura Gaúcha na Assembleia Legislativa.

Já a Feira Têxtil acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, no Ginásio São José, e que a cada ano movimenta a indústria têxtil de Boa Vista do Buricá, ao colocar na vitrine a qualidade do que é produzido pela comunidade.

Aplicativo

Facebook


Twitter