Mais de 20 mil pessoas visitaram a 6ª Indumóveis Internacional de santa Rosa


Segundo os organizadores mais de 20 mil pessoas visitaram a feira em cinco dias. Assim, no fim da tarde do domingo foi realizada uma pequena solenidade para encerrar oficialmente as atividades, quando o presidente da Indumóveis, Ademir Meinerz, agradeceu aos expositores, visitantes, imprensa e todos da comissão central pelo sucesso desta edição.


"A Indumóveis fortalece a imagem da região Noroeste como pólo moveleiro no estado, colocando Santa Rosa na vitrine, possibilitando a aproximação entre empresas e compradores. Parabéns a todos os envolvidos na organização deste evento que cresce a cada edição", enfatizou a deputada Zilá durante o encerramento da feira.


Promovida pela Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS (Assinmóveis) e Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Noroeste do RS (Sinduscom Noroeste RS) a Indumóveis também se consolida na área da construção civil, apresentando o potencial das empresas e do setor imobiliário de Santa Rosa e região.


A 6ª Indumóveis Internacional (Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul), foi realizada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, e teve início na quarta-feira (14) e encerrou no domingo dia 18/06.

Aplicativo

Facebook


Twitter