Ministro Osmar Terra participa da entrega da ampliação da Casa da Etnia Africana em Santa Rosa


SANTA ROSA - O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, participou neste sábado (22) da solenidade de entrega oficial das obras de ampliação da Casa da Etnia Afro, na Praça das Nações do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. Na ocasião, o ministro destacou a importância da cultura africana para o país.
 
As obras do centro de cultura foram concluídas com recursos de emendas parlamentares quando Terra exercia o mandato de deputado federal. O governo federal investiu R$ 525 mil no espaço. Já a prefeitura desembolsou R$ 101 mil.
 
Representante da Etnia Africana em Santa Rosa, Francisco Evilásio Souza, comemorou a ampliação do local. "Sabemos do nosso papel importante na história do país e agradecemos aqueles que apoiam e contribuem com a existência da cultura", afirmou.

O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, também foi o homenageado do 12º Jantar do Varejo promovido pelo Sindilojas. O evento ocorreu nessa sexta-feira (21), e celebra o 55º aniversário da entidade.
 
Terra foi agraciado com o troféu Mercador, um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo município. No discurso de agradecimento, o ministro afirmou que a confiança que a população de Santa Rosa deposita nele "é o que dá energia para continuar batalhando na política por transformações sociais e que tragam melhoria da qualidade de vida da população".

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter