Senac Santa Rosa oferece curso de Cabeleireiro


Segundo o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS, existem cerca de 170 mil empresas do ramo em todo o Estado, o que gera 519 mil empregos diretos. Com o objetivo de qualificar cada vez mais profissionais para atuar no segmento, o Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro. As aulas iniciam no dia 13 de setembro e acontecem nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

 A qualificação aborda temas como a organização do ambiente de trabalho, higienização, modelagem, hidratação e reconstrução de fios, corte e coloração. Com carga horária de 400 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

 Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Rosa, localizado na Rua Santa Rosa, 1827. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522 ou através do site www.senacrs.com.br/santarosa. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.



Assessoria de Comunicação Senac-RS - (51) 3284.1970
Fernanda Romagnoli 

Aplicativo

Facebook


Twitter