Mais da metade dos eleitores três-maienses estão em débito com a justiça eleitoral


Os eleitores da 89ª Zona Eleitoral, com sede em sede em Três de Maio, têm até o dia 14 de março para realizarem o recadastramento biométrico. Até o momento, mais de 50% dos eleitores cadastrados, cerca de 10 mil votantes, ainda não fizeram o recadastramento. O procedimento já foi realizado até então eleitores de: Alegria, Boa Vista Do Buricá, São José do Inhacorá, Independência e Nova Candelária.

Os eleitores que desejam realizar o procedimento, devem comparecer junto a sede do cartório, munidos de documento com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, CPF), além de comprovante de residência (talão de água, luz, boleto de loja, carnê, cartão de saúde, documento do veículo emplacado no município, bloco de produtor rural ou documento que comprove vinculo do eleitor com o município). Nos meses de Janeiro o Fevereiro o cartório eleitoral de Três de Maio estará atendendo em horário diferenciado, de segunda à quinta-feira, das 13:00 as 19:00 horas, e, na sexta-feira das 9 as 15 horas.

Vale ressaltar que os eleitores deverão comparecer ao cartório para revisão dos dados cadastrais, coleta de impressões digitais e a realização da fotografia, o procedimento é obrigatório e o não comparecimento deste, acarretara no cancelamento do título eleitoral. 

Fonet: Luiz Paulo Rodrigues

Aplicativo

Facebook


Twitter