Correios abrem inscrições para 4.983 vagas do programa Jovem Aprendiz


Os Correios informam aos interessados que estão com uma nova seleção aberta para preencher 4.983 vagas no Programa Jovem Aprendiz. A seleção é para aprendizagem no curso de Assistente Administrativo.
As inscrições já estão abertas e vão até as 23h59min do dia 29 de maio de 2018, horário oficial de Brasília-DF. Não há cobrança de taxa de participação.
O candidato deve ter idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação; estar cursando a partir do nono ano do ensino fundamental; não ter sido contratado anteriormente como Jovem Aprendiz nos Correios ou mantido vínculo empregatício com a empresa; não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar; e outros requisitos. A idade máxima não se aplica ao caso de candidatos com deficiência.
As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site dos Correios, em - http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/
No Rio Grande do Sul as vagas são para as cidades de: Alegrete, Arroio dos Ratos, Balneário Pinhal, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canela, Capão da Canoa, Carazinho, Erechim, Garibaldi, Horizontina, Lajeado, Nova Petrópolis, Palmeira das Missões, Rio Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul, São Sebastião do Caí, Taquara, Tramandaí e Venâncio Aires.

Aplicativo

Facebook


Twitter