Presidente da Câmara de Vereadores deve assumir a Prefeitura de Crissiumal.


Política - O presidente da Câmara de Vereadores do município de Crissiumal ROBERTO BERMANN (PMDB) foi comunicado oficialmente no inicio da tarde de hoje (30), de que ele deve assumir interinamente o comando da prefeitura. O comunicado foi feito pela Justiça Eleitoral e estabelece o cumprimento imediato. A medida é em cumprimento da decisão do Pleno do TRE-RS, que cassou os cargos de HECK e ZORZO no dia 16 de abril, em Porto Alegre. Os mandatários cassados são acusados de abuso de poder econômico. 
De acordo com oficio do Juiz Eleitoral ADRIANO PAROLO, o prefeito HECK, deve passar as informações e o comando do município para o presidente do Legislativo. 
Logo após o comunicado de que o prefeito e o vice deveriam deixar os cargos, ocorreu uma grande festa com estouros de foguetes na cidade. Os advogados do prefeito e vice seguem trabalhando na tentativa de tentar reverter a sentença, no TSE. 
Em caso da decisão ser mantida o município terá novas eleições. A data do novo processo eleitoral ainda não foi divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Na foto prefeito e vice cassados.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter