Resumo Plantão Policial


De 14 à 15 de julho de 2015.

Roubo a estabelecimento comercial em Guarani das Missões
O fato foi registrado por volta das 18h desta terça-feira, dia 14/07, quando a Brigada Militar foi comunicada via 190 que três indivíduos portando armas de fogo, sendo um com revolver e dois com espingardas, renderam o proprietário e frequentadores de uma Bar Na Linha Harmonia, em Guarani das Missões, e anunciaram o "assalto". Os meliantes levaram aproximadamente R$2.500,00 em dinheiro, vários cheques que somariam mais de R$10.000,00 e os documentos pessoais e fugiram a pé do local.

Furto de Veículo em Três de Maio

O fato na rua Margarida no bairro Dona Oliva. A vítima comunicou a Brigada Militar que na manhã da terça feira, dia 14/07,  por volta das 07:00h, notou que haviam furtado o veiculo de sua propriedade, um Ford Del Rey de cor verde, o qual encontrava-se estacionado em na rua em frente a sua residência.

Furto de Veículo em Santo Augusto
O registro aconteceu por volta das 12:20 no Bairro Santa Fé. A vítima informou as autoridades policiais que havia deixado seu veiculo Fiat Palio frente a empresa que trabalha, Cristal Vidros, em torno das 08:00h da manhã e por volta das 12:20h constatou que seu veiculo não estava mais no local, sendo a vitima havia deixado o automóvel chaveado e o combustível do mesmo estava na reserva.

Cumprimento de Mandado Judicial com prisão em Inhacorá
Durante patrulhamento da Brigada Militar, nesta terça-feira, dia 14, por volta das 14h,  foi visualizado João Soares de Oliveira Sobrinho em frente a sua residência e de posse do mandado de prisão expedido contra o mesmo, foi-lhe dado voz de prisão, não resistiu sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Chiapetta onde foi lavrado o registro.
 
Tentativa de furto de veículo em Santa Rosa  
A guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta da meia-noite desta quarta-feira, 15/07, pois havia um elemento detido por ter furtado um veículo no Bar 24 hs próximo a rótula da Loja Colombo, na ria Dr. João Dahne no centro da cidade. No local aproximadamente oito pessoas observavam dois indivíduos que detiveram o autor do furto, que estava imobilizado no chão. A vítima do furto, dono de um Verona, disse que parou uns 10 minutos no bar e deixou a chave no carro. O detido foi conduzido ao hospital e em seguida à Delegacia de Polícia onde foi lavrado  o flagrante, com ele também foi apreendida uma faca de serra com 15 cm de lâmina.

Fonte: CRPO Fronteira Noroeste e CRPO Missões/ Redação 102,3

Postado por: Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter