Resumo Plantão Policial - de 15 a 16 de Julho


Encontro de cadáver em Giruá
Às 15h37min, (16/07), a sala de operações da BM foi informada via telefone que uma pessoa foi encontrada no interior de um mato, nas proximidades da SAGI (Soc. Aquát. Giruá) enforcada. A polícia civil de Giruá foi informada e compareceu ao local. O IGP irá realizar uma perícia no local.

Afogamento de criança em Giruá
Às 16h (16/07) o pai da vitima efetuou ligação para a BM informando que em sua propriedade rural localizou sua filha, de 2 anos de idade, já sem vida, vítima de afogamento. O pai da criança informou aos policiais que sua filha saiu sem ser percebida e quando deu falta localizou a mesma em um açude da propriedade. A BM compareceu ao local, bem como a polícia civil. O local será periciado pelo IGP.

Roubo de moto em Giruá
Às 10h30min (16/07) uma guarnição da Brigada se deslocou ao hospital HSJ após contato de uma vitima que relatou aos policiais que foi assalto na rodovia próximo a Giruá, dois indivíduos tripulando uma moto, que lhe abordaram. O carona estava com um revolver, assumiu a direção da moto da vitima, que tem placas IPT 2679 e foi levada para uma estrada vicinal. Além da motocicleta, os indivíduos roubaram uma mochila contendo dois celulares, algumas roupas, todos os documentos da vítima.

Tentativa de Homicídio em Três de Maio

A guarnição da BM foi informada via 190 por volta das 8h e 45min da noite do dia 16-07, de que um indivíduo haveria feito disparos de arma de fogo no interior da vila Esperança e que havia uma pessoa ferida. Ao chegar no local foi constatado que o autor dos disparos era um adolescente, o qual se desfez da arma de fogo (revolver) nos fundos da residência. A vítima foi atingida no pé.

Fonte: CRPO Fron. Noroente e CRPO Missões
POstado por: Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter