"A conquista do prêmio é um reconhecimento pelos serviços prestados junto a produtores rurais. Então é motivo de muita satisfação por esse prestígio, mostrando que de alguma forma estamos contribuindo para melhorar a vida do homem do campo." Foi assim que o engenheiro agrônomo Josué Carpes Marques definiu sua premiação no Troféu Senar/O Sul.
O prêmio destaca e homenageia as personalidades e empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do agronegócio ao longo do ano. Marques, sócio-fundador da Unitec, recebeu o prêmio de instrutor padrão do Senar-RS na 17ª edição do Troféu Senar/O Sul no último domingo, em Porto Alegre.
Foram contempladas 15 categorias diferentes, elegendo um nome cada. A iniciativa é uma promoção do Senar-RS e Rede Pampa/O Sul. Todos os agraciados na cerimônia receberam como troféu uma obra confeccionada em resina pela artista plástica Glória Corbeta.
"Agradeço principalmente ao Senar-RS pela escolha do meu nome, e não posso deixar de reconhecer que com este prêmio também estou representando o trabalho de todos os colegas instrutores do Senar hoje. Este prêmio, para nós da Unitec, representa mais visibilidade e fortalecimento da nossa cooperativa no cenário estadual", comemorou.
Marques é natural de São Borja e reside em Crissiumal, sendo um dos sócio-fundadores da Unitec. Desde 1997 é credenciado para prestar serviço como instrutor para o Senar-RS, atuando nas áreas de bovinocultura de corte e leite e gestão rural. Atualmente, o programa do Senar em que mais atua é o Leitec.
Fonte: Assessoria de comunicação Unitec