A residência de Romilda Hettwer Hübler, em Esquina Progresso (Esquina Dumke), distante em torno de 3 km da cidade de Tuparendi, considerada a "Casa do Coelho da Páscoa", produziu no ano passado 1.020 dúzias de casquinhas de ovos de galinha, num total de 12.240 unidades, desta produção foram comercializados 1.000 dúzias.
No ano passado, dona Romilda e os ovos de páscoa apareceram no site Brasil/Alemanha, sendo que parentes que residem naquele país europeu lhe ligaram parabenizando pela publicação da notícia, também apareceu na RBS TV Santa Rosa, além disso, o seu trabalho foi divulgado em inúmeros jornais, rádios e sites.
Neste ano já foram pintadas 600 dúzias e já entregues 538 dúzias, sendo que cada dúzia de casquinha pintada está sendo comercializada a R$ 3,20.
A pintura das casquinhas são realizadas à tarde e à noite pela aposentada Romilda (68 anos de idade). A atividade de pintar e comercializar ovos de aves iniciou em 2007. Para ela, "fazer este serviço é uma ocupação, uma terapia, não dá tempo para ter depressão, um trabalho divertido e que produz uma renda extra à família". A árdua tarefa de contar os ovos é por conta do seu marido Jair.