Eletricista é condenado à três anos e nove meses no primeiro júri do ano em Três de Maio.


Júri Popular - O tribunal do Júri condenou nesta quinta-feira(11), o eletricista JOSÉ ZIMERMANN WARKEN, de 49 anos, a 3 anos e nove meses de reclusão. Segundo o juiz de direito CLÓVIS FRANK KELERMANN JUNIOR, até o julgamento final do processo o réu ficará em liberdade, porém não poderá se aproximar a menos de cem metros da vitima.

JOSÉ que é conhecido como "ZECA", foi julgado por tentativa de homicídio com golpes de faca contra DIOGO LUCIANO SPRINGER, no dia 9 de fevereiro de 2009, em Três de Maio.

O promotor de justiça PABLO ALFARO que atuou na acusação, revelou satisfação com o resultado, porém disse que vai analisar a possibilidade de ingressar com recurso.

Já o defensor público NÉLIO MARKS JÚNIOR, que atuou na defesa do réu afirmou que irá recorrer da pena imposta pelo corpo do jurado.

Foi o primeiro júri popular do ano ocorrido em Três de Maio. O próximo júri vai acontecer no dia, 25 de abril, na sala do júri no Fórum de Três de Maio. O réu será RAFAEL RODRIGO KLEIN FERREIRA, de 28 anos. Ele é acusado de ter desferido golpes de faca contra CLETSON ANDRÉ DOS SANTOS RODRIGUES, no dia 17 de julho de 2004, na rua da Cerâmica em Três de Maio.


Produção: Antônio de Oliveira.



Júri Popular



Júri Popular

Aplicativo

Facebook


Twitter