Inter volta ao Beira-Rio, goleia o Esportivo e garante vaga na final do returno


Foram 127 dias de espera para o Inter voltar a jogar no Beira-Rio após a parada do esporte devido à pandemia. E, depois do apito inicial para a semifinal do segundo turno do Gauchão, contra o Esportivo, foram necessários apenas 40 segundos para o Colorado marcar pela primeira vez na vitória por 4x0 que colocou o time na final da fase.
Jogando com pressão ofensiva e superioridade em todas as posições, a equipe de Eduardo Coudet ganhou com gols de Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Gabriel Boschilia. Se nas arquibancadas não havia torcida por conta das restrições impostas pela resposta à crise fitossanitária mundial, faixas e imagens dos torcedores tentavam recriar um ambiente de normalidade.
Dentro de campo, um gramado para o treinador não colocar defeitos ou reclamar. Com a tradicional camisa vermelha, o Inter dominou o adversário e não deu muitas chances para o visitante, que esboçou poucas ações ofensivas durante todo o confronto. Já os donos da casa tiveram espaço para criar, pelas laterais e pelo meio.

Fonte: Correio do Povo

Aplicativo

Facebook


Twitter