Lazaro Barbosa morre em troca de tiros com policiais


O criminoso que foi conhecido por todo o Brasil pelo assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia, Lázaro Barbosa, foi encontrado e morto na região de Cocalzinho, Goiás, na manhã de segunda-feira. O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, cumprimenta todos aqueles que estavam ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro.

Procurado por uma força-tarefa, que consistia em mais de 270 policiais, helicópteros e drones, desde o dia 9 de junho, pelo assassinato de uma família que morava em Ceilândia, o criminoso foi baleado em uma troca de tiros com policiais na região de Cocalzinho no 20° dia de busca. Lázaro já havia se tornado fugitivo ao matar duas pessoas em 2007 e ter escapado 10 dias após sua prisão.

"Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido" disse o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em postagem na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Aplicativo

Facebook


Twitter