MULHER É EXECUTADA APÓS DENUNCIAR FACÇÃO À POLÍCIA EM BENTO GONÇALVES


Uma mulher de 37 anos foi executada a tiros no final da noite desta terça-feira, 13 de agosto, em Bento Gonçalves. Ela foi morta por criminosos em sua casa no bairro Maria Goretti por ter denunciado a facção criminosa à polícia. Não há pistas dos autores do crime. Este foi o 23º assassinato registrado na Capital do Vinho.

A mulher morta foi identificada como sendo Jenifer Weber Comparin, de 37 anos. Ela era funcionária pública e atuava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Conceição. Jenifer tinha sido esfaqueada por uma mulher de 34 anos na sexta-feira, 9 de agosto, por não querer que fossem escondidas drogas em sua casa, no bairro Maria Goretti. Em depoimento, ela denunciou a facção criminosa aos policiais.

Nesta terça-feira, 14, por volta das 23h30, criminosos foram até a residência de Jenifer e a executaram com vários tiros. O crime ocorreu na rua José Martelli, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Ela foi morta com tiros de pistola calibre 9 milímetros e uma espingarda calibre 12.

Um automóvel Ford Escort, com placas de São Sebastião do Caí, usado pelos criminosos, foi localizado a algumas quadras do local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: NB

Aplicativo

Facebook


Twitter