Prefeitura de Horizontina suspenderá atendimento ao público por uma semana em maio para implantação de novo sistema de gestão


Um novo sistema de gerenciamento dos serviços públicos municipais está nascendo em Horizontina. O Governo Municipal adotará moderno sistema de gestão pública, utilizando a tecnologia de ponta como aliada, para que as ações e serviços do município transcorram com assertividade, respeitando os princípios que regem a administração pública e oferecendo resultados mensuráveis aos munícipes.
A empresa IPM vencedora do processo licitatório para implantação dessa nova ferramenta de gestão, está fazendo a migração de dados do sistema atual para o novo. No período de 10 a 19 de maio, haverá suspensão do atendimento ao público, para que a IPM com a presença de sua equipe técnica e consultores, conclua o trabalho e realize o treinamento operacional do novo sistema com os servidores municipais.
Portanto, de 10 a 19 de maio, a Prefeitura de Horizontina não terá atendimento ao público no Paço Municipal, somente atendimento interno com os servidores em treinamento. Será uma parada estratégica, pois teremos a partir de então um município mais ágil, dotado de tecnologias inovadoras, garantindo melhor desempenho do serviço público no que depender do sistema de gestão.
O atendimento ao público na sede administrativa (prédio da prefeitura) voltará ao normal no dia 20 de maio.
Destaca-se que o atendimento junto a rede municipal de ensino (escolas e creches), rede de postos de saúde (ESFs), CAPS, Farmácia Básica e Secretaria de Saúde permanecerá normal. Também será normal neste período o atendimento nas secretarias de Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Infraestrutura Logística e Trânsito-SMILT.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

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