Um novo sistema de gerenciamento dos serviços públicos municipais está nascendo em Horizontina. O Governo Municipal adotará moderno sistema de gestão pública, utilizando a tecnologia de ponta como aliada, para que as ações e serviços do município transcorram com assertividade, respeitando os princípios que regem a administração pública e oferecendo resultados mensuráveis aos munícipes.
A empresa IPM vencedora do processo licitatório para implantação dessa nova ferramenta de gestão, está fazendo a migração de dados do sistema atual para o novo. No período de 10 a 19 de maio, haverá suspensão do atendimento ao público, para que a IPM com a presença de sua equipe técnica e consultores, conclua o trabalho e realize o treinamento operacional do novo sistema com os servidores municipais.
Portanto, de 10 a 19 de maio, a Prefeitura de Horizontina não terá atendimento ao público no Paço Municipal, somente atendimento interno com os servidores em treinamento. Será uma parada estratégica, pois teremos a partir de então um município mais ágil, dotado de tecnologias inovadoras, garantindo melhor desempenho do serviço público no que depender do sistema de gestão.
O atendimento ao público na sede administrativa (prédio da prefeitura) voltará ao normal no dia 20 de maio.
Destaca-se que o atendimento junto a rede municipal de ensino (escolas e creches), rede de postos de saúde (ESFs), CAPS, Farmácia Básica e Secretaria de Saúde permanecerá normal. Também será normal neste período o atendimento nas secretarias de Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Infraestrutura Logística e Trânsito-SMILT.
Fonte: Assessoria de Imprensa