Cidade Canção FM, entrevista candidatos a prefeito de Tucunduva.


O novo prefeito e vice de Tucunduva serão eleitos no próximo domingo, dia 7 de abril. A eleição fora de época vai ocorrer porque LAURI BOTTEGA, vencedor da eleição de outubro do ano passado não pode assumir o cargo pelo projeto ficha limpa.

Disputam o cargo de prefeito MATEUS VICENTE BUSANELLO que tem como vice DIONISIO FRONZA pela coligação PP-PT e PDT, e PAULO SCHWERZ que tem o vice ANILDO FREDDO pela coligação PMDB-PSDB. Na manhã de hoje(3), a Cidade Canção FM, veiculou uma entrevista feita pelo repórter ANTÔNIO DE OLIVEIRA, com os dois candidatos ao cargo de prefeito. O candidato SCHWERZ disse que o município vai ter mais crescimento caso ele seja o vencedor das eleições.

Já o candidato MATEUS BUZANELLO, disse que em caso de conquistar a preferência do eleitor vai dar continuidade do trabalho com inovação.

Os dois candidatos disputam os votos dos quatro mil 419 eleitores de Tucunduva. Por determinação judicial a campanha pode ser realizada apenas por meio de visitas, panfletagem e carros de som.

Foto: Vinicius Vargas

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter