Reconhecimento nacional para advogados da região Noroeste


O escritório de advocacia liderado pelo advogado Juarez da Silva recebeu o prêmio "Referência Nacional em Advocacia & Justiça 2017", concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - ANCEC, de São Paulo.
A solenidade ocorreu no último dia 3 de abril, no Teatro Royal Tulip, em Brasília, Distrito Federal. O escritório Juarez da Silva e Advogados Associados foi homenageado junto com demais empresas destaques nacional, na presença de personalidades e veículos de comunicação.
O advogado Juarez da Silva recebeu o prêmio e revelou sentir-se muito honrado com a distinção.

SOBRE O PRÊMIO

A ANCEC reconhece as principais empresas, empresários e juristas que ostentam o Selo Referência Nacional, na qual as empresas indicadas pelos membros da ANCEC são avaliadas pela Comissão de membros nos critérios de qualidade no atendimento, serviços e produtos, divulgação da imagem da empresa, prêmios conquistados em anos anteriores, ações culturais e sociais apoiadas pela empresa e reconhecimento de clientes. Após a análise, as empresas e as bancas de advogados podem ostentar o selo durante o ano corrente.

O ESCRITÓRIO

O escritório JUAREZ DA SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS sob a direção dos advogados JUAREZ ANTONIO DA SILVA e do advogado ALEXANDRE CHRISCHON MELLA possui uma equipe de profissionais competentes (advogados, contabilistas, peritos e assessores) que em razão de suas qualificações, dedicação, comprometimento e credibilidade, têm obtido excelentes resultados em benefício de seus clientes, que por sua vez, aprovam e recomendam, cada vez mais, a eficiência dos serviços recebidos.
O escritório localizado em Três de Maio (RS) reúne experiência de mais de 20 anos no exercício da advocacia e tem sua história consolidada na região missioneira do Estado do Rio Grande Sul.

A ANCEC

A ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP - Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, é responsável pela realização do Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial. Sedia-se à Rua Barão de Tatuí, 109 - São Paulo (SP).

Aplicativo

Facebook


Twitter