Confirmação de locais de provas Concurso Público e Processo Seletivo para Emprego Público de Independência


O Município de Independência torna público os editais números 1 e 4, que dispõe sobre os locais das provas objetivas do concurso público e do processo seletivo público. Devido ao grande número de inscritos, as provas serão realizadas em dois turnos no dia 21 de janeiro de 2018, ficando assim definido:
Pela parte da manhã, serão realizadas as provas para os cargos com exigência de escolaridade nível superior, nível fundamental e para emprego público de agentes comunitários de saúde.
Pela parte da tarde, acontecerão as provas para os cargos com exigência de escolaridade nível médio e técnico.
As provas serão realizadas em três locais, na Escola Estadual de Educação Básica Amélio Fagundes, Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas e no Centro Social Evangélico São Tomé. Cabe a cada candidato conferir no portal do Município de Independência e no site da empresa SC Concursos o local, o turno e os horários de realização da prova objetiva que estão especificados no edital número 4 e número 1.
Os editais de divulgação dos locais das provas encontram-se disponíveis nos sites: www.independencia.rs.gov.br e www.scconcursos.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal
 

Aplicativo

Facebook


Twitter