Inter vence e Grêmio perde na 14ª rodada do Brasileirão


O Inter bateu o Goiás, no Beira-Rio, por 2 a 1, neste sábado (18). Com o resultado, os colorados somam 19 pontos na tabela do Brasileirão e ocupam a 10ª colocação na tabela. Eduardo, abriu o marcador aos 13 da primeira etapa, Felipe Menezes, aos 35, de pênalti empatou, e Eduardo Sasha, aos 42 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro do Goiás, Renan (ex-Inter), deu a vitória para o Inter.

O Internacional volta a campo pela Libertadores, na quarta-feira (22), contra o Tigres, no México. Pelo Brasileirão, vai a São Paulo enfrentar a Ponte Preta, no domingo (25).

O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (18), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Paolo Guerrero. O Grêmio até teve boas chances, principalmente com Galhardo, mas os cariocas levaram a melhor em jogo com público superior a 55 mil pessoas.
 
Na próxima rodada o Grêmio encara o Sport, sábado, às 19h30, na Arena. Geromel está suspenso. O Flamengo pega o Goiás, às 16h do domingo, no Serra Dourada.

Fonte: Rádio Gaúcha / Foto: Ricardo Duarte
Postado por: Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter