Moradores de Três Passos fazem protesto e ameaçam tacar fogo na casa do Pai acusado de Matar e ocultar o corpo do própio filho em Três Passos !




A Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira, 14, o médico Leandro Boldrini e a madrasta Graciele Ugulini, suspeitos do desaparecimento do menino Bernardo Uglione Boldrini, em Três Passos. Uma terceira pessoa da cidade de FW encontra-se com a prisão decretada.

O corpo de Bernardo Boldrini, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril, foi localizado sem roupas, dentro de um saco, enterrado às margens do Rio Mico, em Linha São Francisco, no interior de Frederico Westphalen.

Após a descoberta do corpo da criança e da prisão dos suspeitos, moradores ameaçaram invadir e queimar a casa do casal, mas foram contidos pela polícia. No final da noite, outro protesto ocorreu em frente ao Presídio Estadual, onde os suspeitos estão presos.

Segundo uma parente do menino, o corpo do Bernardo está sendo transladado para Três Passos. O corpo será velado no ginásio de esportes do Colégio Ipiranga. Será um velório breve porque o corpo será sepultado junto com o da mãe em Santa Maria, escreveu no Facebook.

Uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta terça-feira, 15, com a delegada Caroline Bamberg Machado, na Delegacia Regional de Polícia, que fornecerá maiores detalhes e informações sobre o caso.

Bernardo Boldrini era filho do médico Leandro Boldrini e estava há 10 dias desaparecido na cidade de Três Passos. Segundo últimas informações, dois suspeitos do crime foram presos, o pai do menino e a madrasta, e uma terceira pessoa que mora em FW estava com prisão cautelar decretada.

O corpo da criança foi localizado próximo de um rio, sem roupa, enterrado dentro de um saco. A madrasta teria confessado o crime e que teria aplicado uma injeção no menino. Ela e o pai já se encontram presos no Presídio Estadual de Três Passos.

Após a descoberta do corpo do menino e da prisão dos suspeitos, a casa do médico foi cercada por moradores que ameaçavam invadi-la e queimá-la. Outro protesto aconteceu em frente ao Presídio Estadual.

Fonte e Fotos : Três Passos News

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter