Sol e temperatura agradável concorreram para o sucesso do 3º Domingo na URI


O 3º Domingo na URI reuniu cerca de 2 500 pessoas na tarde de domingo, 30, no campus da URI Santo Ângelo.

A tarde ensolarada e de temperatura agradável teve bandas de pop rock, distribuição de erva-mate, pipoca e iogurte, atividades recreativas e esportivas, pista de skate e prestação de serviços na área da saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicose.

No palco montado no canteiro central do câmpus, apresentaram-se as bandas "Oss3, Santo Jones, Everton Freitas & os Forasteiros, Vulgos S/A, Capitú, Alex Ximú e Jeferson Morais".

Dezenas de pessoas aproveitaram para fazer a inscrição ao vestibular, com taxa especial. O Vestibular de Verão da URI recebe inscrições até 21 de novembro e aplica a prova dia 27 de novembro, às 14h.

Durante o evento, aconteceu o ato de premiação e certificação dos alunos selecionados no 2º Concurso de Redação da URI. Em sua manifestação, o Diretor-Acadêmico Marcelo Stracke agradeceu a participação de 17 escolas da Região e reafirmou a importância do Concurso de Redação "como propósito da URI Santo Ângelo de incentivar e premiar a produção textual dos estudantes, cada vez mais importante num mundo cada vez mais digitalizado".

A professora Marta Schoffen, do Colégio La Salle Medianeira, de Cerro Largo, igualmente se manifestou elogiando o desafio que a URI propõe aos estudantes de Ensino Médio. Nesta segunda edição do Concurso de Redação, novamente um aluno seu conquistou o 1º lugar.

O evento contou com a parceria da Fruteira São Luiz, Ervateira Rei Verde, Azanella Representante Comercial e Loja Board Sports.

(Reportagem : Gilda Gonçalves Karlinski - Jornalista)

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter